Chocoland Hotel Gramado:

A cultura

um fundo branco com algumas linhas
um selo de cera marrom com um castelo.

Cultura sólida e responsabilidade da marca

O Chocoland possui uma cultura organizacional sólida, construída a partir de um posicionamento que dissemina seus valores e propósito tanto para os hóspedes (chamados de Chocolovers), quanto para os integrantes da equipe interna (chamados de guardiões do castelo) que atua diariamente para entregar a melhor experiência de hospedagem e entretenimento.

Treinamentos para guardiões

Treinamentos para guardiões

Proporcionamos treinamentos para todos os guardiões do castelo, abrangendo tanto questões operacionais para melhorar o atendimento e desenvolver habilidades da equipe, quanto para fortalecer a cultura da empresa transmitindo constantemente os valores, o storytelling e a linguagem própria do hotel. O Chocoland também oferece aulas de inglês gratuitas para seus guardiões, investindo na capacitação profissional de todos os integrantes do elenco.

Proporcionamos treinamentos para todos os guardiões do castelo, abrangendo tanto questões operacionais para melhorar o atendimento e desenvolver habilidades da equipe, quanto para fortalecer a cultura da empresa transmitindo constantemente os valores, o storytelling e a linguagem própria do hotel. O Chocoland também oferece aulas de inglês gratuitas para seus guardiões, investindo na capacitação profissional de todos os integrantes do elenco.

ESG e Responsabilidade SocialTreinamentos para guardiões

ESG e Responsabilidade SocialTreinamentos para guardiões

A marca Chocoland também já nasce alinhada aos pilares ESG com a projeção de práticas e ações que respeitam e promovem questões ambientais, sociais e de governança. Entre as ações realizadas estão o apoio à Orquestra Jovem de Gramado, incluindo um calendário anual de apresentações no Chocoland. Outras atividades de cunho educacional e cultural também farão parte da atuação da marca.

A marca Chocoland também já nasce alinhada aos pilares ESG com a projeção de práticas e ações que respeitam e promovem questões ambientais, sociais e de governança. Entre as ações realizadas estão o apoio à Orquestra Jovem de Gramado, incluindo um calendário anual de apresentações no Chocoland. Outras atividades de cunho educacional e cultural também farão parte da atuação da marca.

Propósito

Ser um palco onde a hospitalidade e o entretenimento temático inspiram a realização de sonhos.

Missão

Entregar serviços de hospitalidade e entretenimento com máxima excelência, garantindo o encantamento e a satisfação do hóspede durante toda a sua experiência em nosso castelo, construindo assim memórias inesquecíveis e inspirando a realização de sonhos.

Valores

Alegria

Comprometimento

Diversão

Família

História

Movimento

Realização

Resiliência

Resultado

Transparência

Share by: